sábado, 2 de junho de 2012

Sabonete para o rosto Neutrogena

Bom dia meninas!!

Hoje vim falar de um presentinho que ganhei : ) O sabonete líquido da Neutrogena, um lançamento da marca.

Eu o ganhei através de um joguinho no facebook, a cada semana eles liberaram 200 produtos e os que completavam o jogo durante a semana ganhavam um produto e foi assim por 5 semanas. Era avisado apenas no final do jogo se ganhou ou não. 
Eles distribuiram o produto de bolsa, que vem 80 gr, mas tem um maior que acho que tem 160gr. Eu já vi para vender em apenas uma farmacia aqui em Petrópolis, e o que ganhei custa 8 reais e o maior custa mais ou menos 16 reais. Fico triste que quando o produto chegou aqui a distribuição já tinha terminado, até divulguei no meu perfil do facebook, mas não sei se todas estão lá, se não estiver é só procurar Bruna Priori que me acham ou então o face do blog (o nome do blog).



Minhas impressões do produto:
 
Eu gostei muito do produto, ele tem cheirinho de laranja, fraquinho, mas gostoso, não fica no rosto o cheiro, ele sai em segundos, ele deixa a pele seca mas sem ficar ressecada, e minha pele se adaptou facilmente ao produto.

Beijokas

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário