quinta-feira, 1 de março de 2012

Voltando a falar sobre Veet

Ola meninas, como a Daniele falou no post sobre o veet aqui, o produto não me agradou nada, deixando muitos pêlos nas pernas e não cumprindo seu papel principal, esperei as 72 horas que fala para a reaplicação e fiz como o mandado, com a muito mais creme do que eu usei na primeira vez.


Não vi grandes resultados, continuou muitos pêlos nas pernas e ficou parecendo um urso panda, uns branco e outros preto rsrsrs.

Eu não compraria, para ser o meu produto de depilação  mensal achei muito fraco, mas para realizar uma manutenção após 15 dias de depilação com a cera  talvez poderia ser eficiente (pois alguns pêlos são teimosos e demoram a  romper minha pele, e quando ocorre alguns já estão grandes e a depilação fica comprometida), mesmo pensando como um auxiliar não compraria pois o preço não é tão amigo para um produto que não retira todos os pelos e fico com minha querida cera roll-on mesmo, ppois acho que o resultado é maior.
Bom meninas é isso,qual é o método de depilação de vocês?
Bjs

2 comentários:

  1. Eu usei o meu que veio na Glossy Box e todos os pelos foram removidos. Tenho poucos pelos nas pernas, e são finos, acho que se fossem muitos e grossos não funcionaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Aline concordo com você acho que pelos muito grossos realmente é pior para ser removido com o creme mesmo ...

      Excluir