segunda-feira, 12 de março de 2012

Protetor Solar - La Roche

E ai meninas, vamos voltar a falar sobre protetor solar...

Eu já disse que o meu ano de 2012 é ditado pela mudança em minha vida, e um dos objetivos são os de cuidar da minha pele e usar protetor solar diariamente.

Hoje vou falar do protetor da La Roche com cor, o Fluide Extreme com Cor, ele tem fator de proteção solar 60.
  
Pessoalmente não me agradou, achei ele muito líquido, ficava escorrendo pelos dedos enquanto fechava o frasco para aplicar, apos aplicado não fica melequento, entretanto após uns minutos minha pele ficou bem oleosa, também não adicionou cor, sinceramente esperava um pouco mais desse protetor pois já utilizei produtos da marca como o minesol oil control.
 

E vocês meninas, já utilizaram esse protetor ou outro da marca?

bjs
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário