terça-feira, 27 de março de 2012

O Boticario - Primer e delineador

Hoje o assunto é primer e delineador, já falei o que é primer neste post aqui, e delineador é o traço que é dado próximo os cilios, pode ser grosso ou fino.

 
Bem o Primer que comprei foi para os olhos, adorei, ele é branco mas quando espalhado não acrescenta cor as pálpebras, mas auxilia na fixação da sombra e potencialliza a sombra, observem abaixo uma sombra com primer e sem primer.

A caneta delineadora da marca também é muito bom, deixa um traço bem fininho caracteristica que prezo na make, pois meus olhos são pequenos e o traço grande não fica nada bonito neles. O preto é bem forte, tem que tomar muito cuidado pois se aplicado errado não é possivel esfumar para consertar pois seca muito rápido e a melhor forma é retirar todo o delineado e refazer tudo novamente, entretanto o resultado fica maravilhoso.


Você pode encontar os produtos nas lojas O Boticário ou no site deles.
Beijinhos
Bruna.

4 comentários:

  1. Olha gostei bastante da dica, sou louca por delineadores (também tenho os olhos pequenos e só com delineador para dar destaque né hehehe), vou experimentar esse do Boticário e depois posto aqui minha opinião tá!

    E quando puder faz uma visitinha no meu blog http://vitrinedami.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, ele é perfeito mesmo, espero sua opinião hein...
      Bjs
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Guria comprei e amei!A traço fica muito perfeito, a única coisa que não pude avaliar ainda é a durabilidade, a da loja do boticário quando experimentei tava no fim e ai ela perde a precisão do traço, mas se demorar pra ficar assim já tá valendo.

    E tem mais, não resisti e acabei comprando outro delineador da Make B também (adoro Make B). Comprei um pretinho básico da versão em gel, ainda não to com muita habilidade em aplicar (achei meio difícil de usar o pincelzinho) mas a cor é bem intensa e ele não escorre nadinha. Experimenta pra ver :)

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou pensando em comprar esse delineador em gel, mas estou resolvendo se vou comprar da Boticario ou importado, não sei...
      Beijinhos

      Excluir