segunda-feira, 26 de março de 2012

Lápis jumbo NYX


Ola meninas como estão?

Essa semana vamos falar um pouco das makes que adquiri no final do ano passado e início desse. Hoje vamos falar dos lápis jumbo da Nyx.

Eu  inicialmente adquiri o lápis preto (Black Bean) por compulsão no black friday neste site aqui, achei que seria super legal, mas não foi tanto assim, na linha d´agua achei que transfere muito, e na palpebra fiz testes e ainda não consegui um belo resultado, mas estou treinando, se muitas conseguem eu também consigo fazer uma bela make com ele um dia desses tenho certeza!
Após a chegada do preto me arrependi em ter comprado essa cor e fiquei sonhando com o lápis branco (Milk), quando fui a Campinas comprei sem muito reclamar pelo preço pois foi uma diferença gigantesca de preço entre eles cerca de 20 reais.
Esse eu gostei um pouco mais, talvez por ser branco e serve de primer para muitas cores de sombra e para meus olhos que são pequenos é uma ótima pedida para aumentar se passado na linha d´agua.
Agora estou sonhando com outra cor de lápis, o Gold, ele é muio dourado, lindo, mas estou pensando muito já que os dois não foram tão amados assim.

A pigmentação do lápis é muito alta, olhem na foto abaixo como o preto é bem escuro e o branco é bem forte...


Eu indico muito a loja que comprei não demorou muito pra chegar, tendo em vista que o black friday é um dia onde as vendas nos Estados Unidos são agitadas pelos desconto oferecidos pelas lojas, e em Campinas eu comprei no stand na NYX no Shoping Dom Pedro, fui muito bem atendida e fiquei mega apaixonada pelos produtos, só não comprei mais nada lá pois os preços são bem salgadinhos pro meu bolso.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Beijokas
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário