segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Veet creme depilatório

              Ola meninas hoje o papo é sobre depilação , veio na Glossy Box desse mês um tubo de VEET um creme depilatório que na verdade já conheciamos, porém essa é uma nova versão(ao menos pra gente) ele é para uso no banho promete remover os pêlos em 3 minutos.

               Eu (Daniele) fui a primeira a usar assim que chegou passei o produto na perna (joelho pra baixo) e deixei agir por exatos 3 minutos, e entrei no banho usei uma luva esfoliante para retirar o produto , embora a embalagem mande usar uma esponja que até confesso que estranhei pois quando comprei o produto pela primeira vez ela já vinha junto e nesse não veio nada não sei se por estar na Glossy Box, mas enfim o produto me trouxe um resultado legal  ,espalha bem pelo corpo tem bom rendimento e sai fácil, além de cumprir bem seu papel de depilar a única coisa que não gosto é o cheiro esse diz ser de jasmim mas é muito ruim...

            Bom eu ,Bruna, também usei o produto e pra mim não foi tão bom assim, pois não saiu todos os pelos, não sei se foi a quantidade de produto que passei ou se ele não funciona pra mim, mas estou esperando as 72 hs para poder repassar e ver se vai dar certo , ai dou minha opinião  novamente aqui...

 E vocês tiveram resultados com veet
Deixe seu comentário
Bjs Daniele e Bruna

0 comentários:

Postar um comentário