quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prisão de Ventre- O mal que Afeta muitas mulheres

      Ola meninas hoje o papo é prisão de ventre , um mal que afeta muitas mulheres, e pode trazer muitas complicações, fora o desconforto de passar dias e dias sem ir ao banheiro .
      Muitas recorrem a remédios como Almeida Prado ( que dá uma cólica medonha), lactopurga, danones,  ou até mesmos geleias próprias para este fim, mas o certo mesmo é o seu intsetino funcionar sozinho  e todos os dias , pois afinal de contas você come todo dia então nada mais certo que ir a o banheiro todo dia.
      Existem pessoas que têm realmente um intestino muito preguiçoso e ao invés e ficarb se entupindo de
   remédios e laxantes o melhor é ficar de olho na sua alimentação, por exemplo comendo masi fibras, pois não são digeridas pelo nosso corpo, assim forma um bolo fecal mais consistente e fácil de ser eliminado, mas não esqueça quanto mais fiobra comer aumente em muito a ingestão de água porque se não o resultado será pior, o mesmo vale para linhaça e cereais beba bastante água .
     Outra dica bacana são os sucos, uma alternativa barata e super saudável que traz excelentes resultado, mas não se esqueça se o seu intestino é preguisoço não terá resultado logo no primeiro dia terá que seguir por um periodo a rotina de sucos e alimentação regrada, e dependendo do caso  pode ser uma mudança para vida inteira... Ai vai um suco muito bom pra prisão de ventre e super fácil de fazer..


BATA NO LIQUIDIFICADOR:


    3 laranjas com bagaço;
    4 amiexas preta;
    1/2 mamão papaia;
    1/2 colher de linhaça;
    1/2 colher de farelo de  aveia ;
    1/2 pera ;
    gelo.
Bjss  e até a próxima....
   

0 comentários:

Postar um comentário