sábado, 14 de janeiro de 2012

Hidratante Efervecente

SOLEIL
   Ola meninas hoje o tema é produtos diferentes... a Racco tem um  hidratante super bacana , na verdade são dois o LILAC e SOLEIL ambos são hidratantes efervescente, isso mesmo você passa o produto e ele em contato com a pele ferve , além de ser duper bacana ficar brincando com aquilo ( eu fico igual criança)
LILAC
tem uma hidratação super bacana a te um cheiro maravilhoso, eu tenho os dois (olha a foto deles ai), mas particularmente prefiro o Soleil apesar da textura ser a mesma e o poder de hidratação ser o mesmo  o cheirinho do LILAC em mim da dor de cabeça pois eu acho muito forte, ( mas para isso não sou referência né por ser alergica, a Bruna adora ele) já o aroma do Soleil é super leve e fica na pele o dia todo. E tem mais nos dias quentes ele dá um frescor muito legal na pele.
   
    Vamos agora as diferenças básicas o LILAC é um hidratante normal para ser usado diariamente , já o SOLEIL além de ser hidratante é também um pós sol que prolonga o bronzeado . Os 2 produtos vêm em uma embalagem de 150 ml, o LILAC custa R$29,90 e o SOLIEL sai R$39,90 mas sempre tem uma promoção.
     
     Agora deixo uma dica se você tiver a oportunidade de comprar não passe muito porque senão ele cola na pele , voce deve dar uma pequena apertadinha na válvula e e espalhar por uma área grande.

    Fiz um video para mostar como ele ferve da uma olhadinha .
 Bjsss Dani

0 comentários:

Postar um comentário