sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Glossy Box Dezembro

    Olá meninas, antes de mostrarmos o que veio na Glossy Box de Dezembro, vou conversar com vocês sobre a Glossy Box de Novembro.

     A Glossy de Novembro nós não mostramos pois o sistema que processa o cartão estava com problemas, digo isso pois o pagamento do mês de Dezembro foi processado antes mesmo da fatura do meu cartão ser paga.

     Vou começar a contar a historia desde o inicio:
     Praticamente vejo a fatura do meu cartão pelo menos 2 vezes na semana, achei muito estranho a Glossy Box não ter aparecido, normalmente eles processam o pagamento entre dia 10 até dia 15, e era dia 29 ainda não tinha debitado o valor no cartão. Por isso entrei em contato por eles via e-mail, rapidamente me responderam dizendo que o sistema fez três tentativas e não poderia realizar a troca de cartão ou tentar novamente, depois de receberem uma resposta um pouco curta e grossa sugeriram que fizesse uma nova conta com um outro número de cartão, mas quando questionei sobre gloss dots (Que até hoje não apareceram né!) eles me informaram que eu perderia e que deveria informar quando fizesse a nova conta.          
    Toda essa conversa se deu em quatro e-mails e o que me deixava nervosa, foi uma frase que finalizava todos os e-mails:

             "Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso haja algo que possamos fazer, por favor nos avise!"

           Por que eles não foram eficientes e já colocaram uma solução e/ou assumiram que o erro também poderia ter sido do sistema deles? Achei que eles não estão dando atenção devida a todos os clientes como deveriam dar, tá ok que aqui é Brasil, e temos muita falta de organização, mas eles deveriam se espelhar no sistema de trabalho  da Glossy Box feito em outros paises e respeitar um pouco mais nós consumidoras.

     Eu e a Daniele resolvemos dar um credito a eles, mas estamos ficando chateadas com essa assinatura e esperamos que eles nos surprendam cada vez mais com coisas excelentes.

     Agora o que realmente viemos falar, a Glossy Box de Dezembro. Ela chegou aqui no dia 24 de dezembro, é isso mesmo, sabádo antes do Natal, Papai Noel foi generoso conosco rsrsrs
   
   Vejam o que veio na caixinha, um condicionador Dove, um batom e um esmalte da Beaty color, um hidratante corporal da Davene todos em tamanho normal e duas amostras do protetor solar da Sundown.
Em breve teremos resenha dos produtos hein, estou preparando um tutorial bem legal e diferente com um dos produtos, fiquem atentas...




Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário