sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - decoração nas unhas

Ola meninas, essa semana vou mostrar duas unhas, a unha que passei a virada e a que estou hoje.



Na virada do ano optei por mudar um pouco, fiz uma tecnica que não é nova mas aqui no blog é, e em breve vou ensinar para vocês como é facil fazer, até euzinha que não tenho muita aptidão faço e o resultado é lindo, são as unhas esponjadas, usei o Záz da Impala como base e o Noite de Gala da Colorama com a tecnica que já mencionei.
Ficou lindo só achei que faltou uma cor entre o lilás e o roxo, memos assim ficou belissimo, e fui elogiada por algumas pessoas.



E essa semana resolvi fazer um classico porém com um toque mais moderno, fiz francesinha porém, a ponta de cada unha foi feita com uma cor diferente, escolhi tons mais clarinhos e  por incrivel que pareça, foi quase todos da mesma marca, se quiser ver detalhes do nome dos esmaltes ou outros detalhes é só clicar na foto que ela amplia ok?



Esta unha já estava a fim de fazer a algum tempo, mas me faltava coragem, mas achei coragem e fiquei doida para fazer, TODOS me elogiaram, com excessão da Daniele que achou feio, mas eu estou namorando elas e achei lindas.

Essa falaram que vão copiar, vamos ver se teremos amigas e cunhadas copiando... rsrsrs
E vocês, qual esmalte passsaram o ano, e qual estão hoje?

Beijinhos

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário