quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como Estão Minhas Cutículas

Ola meninas,
hoje vim mostrar como estão minhas cutículas.
Neste fim de ano deixei um pouco de lado a hidratação delas, mas vejam que elas não estão tão horriveis assim, acho que elas já compreenderam que não são mais retiradas e que se crescerem vão continuar ali.




Como falado neste post, hidratação é a alma de não remover mais as cuticulas, infelizmente ainda não chegou minha canetinha hidratante de cuticulas, mas em breve vou mostrar aqui para vocês.

Meu ritual de hidratação é o seguinte:

Antes de dormir passo bepantol derma, eles lançaram recentemente, mas é igual ao para bebê (e custa mais caro e vem menos produto, achei que era diferente mas é a mesma).
 Removo o esmalte só com os lencinhos da oceane como falei aqui.
 Ttambém estou realizando esfoliação semanal, uso açúcar e óleo para o corpo e esfolio as unhas e cutículas, meninas, testem vocês vão ver que as unhas ficam com brilho e lisas, achei que elas estão muito mais bonitas e brilhantes depois que começei a fazer, até a manicure me elogiou pelo brilho delas.

Bem meninas é isso, e vocês tem algum truque antes de passar esmalte ou depois que podem me contar??

Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário