sábado, 24 de dezembro de 2011

Ida a Dermatologista

Meninas, em uma ida a dermatologista, fiz várias perguntas, entre elas sobre o BB Cream e sobre protetor solar com cor.
Inicialmente quando questionei sobre BB Cream ela não soube me responder, achei estranho mas ela não é obrigada a saber sobre tudo e principalmente sobre produtos que não são produzidos para nós brasileiros. Mesmo assim não me dei por satisfeita e vou comprar um  para experimentar.
Já quando questionei sobre protetor solar com cor, qual era o melhor, e qual a opinião de uma especialista, ela parou meus questionamentos e foi rapidamente pegar algumas amostras que tinha para que eu pudesse experimentar, ela me deu várias marcas e todas as suas cores, que por sinal são poucas, já que nós brasileiros e brasileiras temos uma grande variação de cor de pele.
Porém, quando cheguei em casa e experimentei as várias cores, achei que todas se adaptaram facilmente ao meu tom de pele, e em alguns protetores a cor era bem diferente da minha cor, mas esse item será mais detalhado num próximo post onde vou falar de cada protetor individualmente.
PS: A dermatologista elogiou o meu rosto :) #todascomemora E olha que eu estava achando que não estava cuidadando direito hein...


Beijinhos

Até o próximo post...
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário