sábado, 24 de dezembro de 2011

Esmalte de Natal - francesinha - vermelha com dourado

Meninas, após me aventurar a esmaltar minhas proprias unhas fui a manicure e vejam o que aconteceu...

Essa semana do natal ficamos inspiradas, mas essa unha já estava inspirada há muito tempo, vi elas em uma reportagem no Jornal Hoje, acho que foi no último dia 13, achei linda e copiei, já vi no blog da claudia sachs e em alguns outros blogs, mesmo assim resolvi fazer e ficou linda a francesinha em estilo natal...
Bom, usei o Paixão da Colorama como base e o dourado da Avon como um traço na ponta da unha.
Gamei essa combinação e achei muito chique e bonito.
E vocês, o que acharam?

Feliz Natal a todas!!! 

Bjs
Bruna

Um comentário:

  1. oiee!!! Tu viu que esses dias eu fiz uma parecida com essa? O meu dourado nao era tao dourado, mas ficou bem legal tb.
    Amei essa tua.
    Beijocas
    Claudia Sachs

    ResponderExcluir