domingo, 4 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana -Volúpia - Risque

Olá meninas, a semana que passou ficou um pouco complicado de postar, mas essa semana estou me organizando para que o blog fique atualizado diariamente.

E dando início a semana vamos falar de esmaltes (que estamos um pouquinho atrasados ), na semana passada abusei um pouco, usei um vermelho lindo e que eu amei.

Muito pelo contrario do que eu achei (pensei que iria tira-lo no dia depois), mas eu amei passar e achei muito lindo, não ficou um vermelho muito sangue, ele ficou bem bonito e não me achei estranha ou com alguma coisa diferente, foi como uma nova cor e me apaixonei, característica que achava que nunca ia acontecer, pois achava lindo o vermelho nas unhas dos outros e na minha ACHAVA que ficaria estranha por ter a pele clara, mas pelo contrario deu um lindo contraste e estou Mega satisfeita de ter aceitado a sugestão da manicure.

E vocês, o que acharam?

Espero comentários hein...

BJs

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário