sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana - Chow Chow - Risqué

Olá meninas, na semana que passou minhas unhas estavam muito feias e precisavam ser esmaltadas, mas a maniure não tinha horário que batiam com o meu, por isso resolvi me arriscar e esmaltar minhas belas unhas.
Inicialmente tive que escolher a cor que seria, então comprei um azul lindo da coleção dogs (inicialmente não me apaixonei por nenhum da coleção, mas quando vi pessoalmente amei o azul).
Muitas de vocês não vão acreditar, mas nunca tinha pintado minhas proprias unhas, foi MUITO  difícil, mas consegui e ficou bom para a primeira vez, ok, tenho 10 dedos mas devo ter pintado uns 15 a 18 dedos, pois borrava, manchava, ficava feio, e tirava e repassava (minha mãe ficou mega nervosa comigo, faltou pouco ela esmaltar minhas unhas).
Mas recebi elogios de alguns amigos e parentes e fiquei mega feliz por isso.
E vocês, digam o que acharam desse esmalte.
Bjs
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário