sábado, 5 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Dove

      Ola meninas
Hoje vim mais vez falar dos produtos da glossy Box de outubro...     
Vieram 2 kits de shampoo e condicionador Dove reconstrução profunda essa linha promete cabelos completamente revitalizados.
      Usei o meu kit e achei muito bom, pois os cabelos ficaram hidratados, com brilho e apesar de não costumar a usar condicionador, pois meu cabelo fica com cara de sujo, usei esse para dar a minha opinião. Utilizei, e fiquei surpresa, pois meu cabelo não ficou oleoso nem com cara de sujo, pelo contrário o cabelo ficou muito bom.
      O shampoo espuma bastante e como gosto de lavar por duas vezes seguidas posso colocar pouco produto na mão (assim economizo rsrs).
       Outro ponto bacana é o cheiro que é maravilhoso e bem característico da linha Dove.
       A embalagem que veio foi miniatura, mas foi o suficiente pra cinco lavagens. Quanto ao produto normal o kit com shampoo e condicionador custa em torno de R$ 11,90.
Bom esse provei, aprovei e indico, porém fui conversar com minha cabeleireira esta semana e disse sobre o esses produtos, e fiquei chocada, ela disse que ele é bom sim, mas somente no início depois começa a destruir o cabelo, e falou também que meu tipo de cabelo não pode ser lavado com shampoo de cor perolada, mas sim com shampoo transparente, e como meu cabelo anda meu ruim das pernas (quer dizer das raízes) vou seguir essa dica.   E vocês já usaram, deixe sua opinião.
                                                                                                          Por hoje é isso, Bjs Dani

Um comentário: