segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte da Semana – Gabriela - Risque

Meninas, dessa vez resolvi colocar um vermelho nas unhas, adoro vermelho, mas nas unhas dos outros, e como estou passando por um momento de decisões, resolvi abusar um pouco, mas com cautela, fiz uma florzinha para não ficar cansada do vermelho e tirar no dia seguinte.



Nunca tinha passado o Gabriela, mas tenho uma amiga com esse nome que quando éramos adolescente ela sempre estava com ele nas unhas, mas eu não tinha coragem de passar, achava muito feio. Hoje acho lindo, mas não uso e quando minha manicure me indicou fiquei muito feliz pois ele lembrou uma época boa da vida, a adolescência.
E vocês, qual esmaltes estão usando?
BJS
Que essa semana seja melhor do que foi a anterior para todas nós...

0 comentários:

Postar um comentário