quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como Estão Minhas Cutículas

Meninas, hoje vou falar como estão minhas cutículas.

Já tem exatamente 2 meses e 15 dias que estou sem removê-las, e fico muito satisfeita em ter tomado essa decisão, muitos dizem que é muito mais fácil ir a manicure e retirá-las semanalmente, mas eu acho que é muito mais fácil hidratá-las diariamente e ter outros motivos para se preocupar do que se a manicure vai fazer alguma coisa de errado como retirar bife e/ou cuidar das suas ferramentas com todo profissionalismo. Depois de tomar essa decisão você fica arrependida por não ter feito antes.

Como podem ver na foto ela está começando a se encaixar no devido lugar, não está crescendo desesperadamente como no início, ela está entendendo que não pode crescer como antigamente e que ela tem que comportar (rsrsrsrs).

Falei para vocês que iria comprar a pomada da Granado, mas resolvi esperar um pouco pois estou querendo muito comprar uma caneta hidratante, mas não achei aqui em Petrópolis e nem no Rio, mas estou pesquisando e querendo muito comprar no exterior pois é mais barato. 
 
Em sites brasileiros já cheguei a encontrar por R$ 30,00 e lá fora deve se resumir a R$ 10,00 em breve vou fazer o meu pedido e prometo que assim que chegar vou contar tudo para vocês ok?

Bom meninas, isso estou feliz que as cutículas estão entendendo sua função e não me dão mais dores...

BJs

0 comentários:

Postar um comentário