sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sabonete Pele oleosa

BOM DIA MENINASSSSS!!!! Um ótimo início de primavera.. essa época tão rica de beleza pra mim a mais LINDA do ano... E nada melhor do que em uma época de tanta beleza natural mantermos também nossa pele bonita, hoje vim falar sobre um achado.... Fui a minha dermatologista e ela me passou um sabonete pra fechar uma lesão de pele,o ECO SENSIV , nunca tinha ouvido falar ,comprei e  comecei a usar a 15 dias  resolvi, usar além da área machucada, lavar meu rosto pois ando com bastante espinha e me impressionou, pois o sabonete é excelente , elimina a oleosidade excessiva da pele e deixa um toque super suave.
Seus componentes são extratos de camomila que é calmante vitamina C que é antioxidante, ou seja, auxilia a retardar o envelhecimento e óleo de malaleuca que é um antibacteriano e antifúngico, ou seja, atua diretamente nas espinhas.
Quanto ao preço é um pouquinho salgado, eu paguei R$ 35,00, mas já encontrei em sites na internet por bem menos, é só pesquisar e vale super apena. Meu rosto tem melhorado bastante e espero que os resultados continuem...
Um beijo e até a próxima Dani

0 comentários:

Postar um comentário