sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pelling Diamante

Pele lizinha ...sem dor.. assim é com o pelling de diamante, que é feito com uma poteira diamantada acoplada a um aparelho de sucção.

           O pelling de diamante caiu definitivamente no gosto, primeiro por trazer um resultado muito bom logo na primeira sessão ,  tem um custo bem bacana , não traz complicações à quem faz pois não a deixa descamando após a aplicação como acontece com muitos outros pellings.A restrição maior quanto a aplicação do pelling diamante,assim como qualquer outro pelling, é o cuidado com o sol,embora, se consiga ter um controle muito grande sobre a sua aplicação, por existir diferentes gramaturas de ponteiras e diferentes níveis de sucção , o que faz ficar o pelling mais superficial ou mais profundo dependendo da sua intenção.
    O efeito principal do pelling é a renovação celular assim irá se remover células mortas e cravinhos realizando também uma limpeza .A aplicação continuada traz resultados em manchas, marcas de expressão controle de oleosidade reduzindo assim surgimento de cravos espinhas, além de estimular a  formação de colágeno e elastina.
Vale suoer a pena testar pois tem excelentes efeito em praticamente todos os tipos de pele, como trabalho com esse procedimento sempre faço no meu rosto e estou tendo resultados  bjs e até mais....



0 comentários:

Postar um comentário