segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Experiência com Óleo de Argan

             Bom... Disse no post sobre o ouro de Marrocos, que estava testando o produto, pois bem depois de 20 dias, que estou usando o creme de tratamento da linha liss-intense extreme da Elsève, (eu estou só com o creme, mas a linha é completa com shampoo e condicionador). Esse creme de tratamento promete cabelos mais fortes, hidratados e revitalizados.
O produto é sem enxágue e o fabricante recomenda que se lave o cabelo e passe o creme e não o retire, mas meu cabelo fica muito oleoso e se deixar qualquer resíduo nele fica pior ainda, então agora estou lavando o cabelo, passo o creme do meio para baixo e passo uma pequena quantidade, deixo agir um pouco e retiro o excesso, resultados!!? Apesar do pouco tempo de uso já notei que meu cabelo realmente está com mais brilho e menos frizz (aqueles arrepiadinhos HORRÍVEIS), mais resistente, pois caiam muito, enfim o resultado foi ótimo, vou continuar usando e este está aprovado e recomendado..
Quem já usou ou tem alguma curiosidade sobre essa maravilha do óleo de argan fique a vontade para comentar
Até a próxima... Dani

0 comentários:

Postar um comentário