segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Efeitos da Vitamina C na Pele

Ola meninas... Hoje vim falar um pouquinho sobre o poder da vitamina C na pele.
Nós sempre ouvimos falar da vitamina C para evitarmos resfriados e aumentar as defesas do organismo, porém ele também é muito usado na estética, principalmente para face. Muitas empresas já investem a muito nessa maravilha,pois diminui os radicais livres,que são responsáveis pelo envelhecimento precoce ,renova e melhora a estrutura do colágeno (que é responsável pela sustentação da pele) deixando ela mais firme e viçosa e também tem grande poder de hidratação, e como já falei em um post aqui no blog a hidratação é de grande importância para a qualquer tipo de pele.
A vitamina C pode ser tomada ou usada de forma tópica, que para combater o envelhecimento da pele tem se mostrado bem mais efetiva, e ela se apresentam em  diferentes formas como creme, gel, mousse, serum, enfim tem pra todos os tipos de pele e com certeza uma das formulações irá ser ideal para o seu tipo de pele.
Se você não sabe o que é ideal pro seu tipo de pele não se preocupe fiz um post para tirar essas dúvidas, clique aqui e descubra qual formulação é mais indicada pra você.

0 comentários:

Postar um comentário