sábado, 13 de agosto de 2011

Lip balm – hidratantes labiais


Olá meninas!
Hoje resolvi falar um pouco de um problema que tenho a algum tempo: lábios ressecados.
Desde muito tempo tenho esse problema, e venho testando vários produtos que dizem fazer milagres com a hidratação dos lábios, já usei Ceralip (La Roche-Posay), muitos da marca Nívea, vários fabricantes de manteiga de cacau, Aloe Lips (Forever), dentre outro.
Bom, os que eu obtive mais resultados foram:

O Ceralip funcionou inicialmente, os primeiros 15 dias de utilização, depois passava varias vezes ao dia e não via a boca hidratada, ele deixava uma colinha na boca, ele é uma pomadinha com aplicador, quando exagerava me dava dor no coração pois foi um preço alto.
 Já o Aloe Lips, esse sim, fez e faz muito sucesso, hidrata e não fica aquele grude na boca, ele é em bastão, e é uma pechincha, paguei quase 10 reais e durou cerca de uns 5 meses, estou indo para a terceira compra, e percebi que mesmo utilizando com frequência ele não se mostrou diferente em meus lábios.
E Vocês, já experimentaram algum desses hidratantes, ou outros, me contem, quero saber...

Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário