terça-feira, 23 de agosto de 2011

Head & Shoulders -Tratando dos Cabelos

Pedi pelo site da empresa, uma amostra do shampoo e condicionador head & shoulders (o fabricante promete remover a caspa sem desidratar os cabelos), fiz esse pedido a mais ou menos 40 dias, esse é o prazo que eles dão para  chegada das amostras em sua casa, e  realmente eles cumpriram o prazo (já comecei a gostar a partir deste momento)!

Meu cabelo tem caído muito e está com caspa, fiquei com receio de comprar e não cumprir seu objetivo (remover a caspa e hidratar ao mesmo tempo), e com a amostra deu para ter noção de como fica o cabelo. Eu não sei vocês, mas eu detesto comprar um produto e usar pouco pois não fez o efeito desejado.
Minha impressão:
Remover a caspa sei que é complexo dizer com apenas 3 vezes de utilização do produto (foi o que rendeu), mas na questão de  hidratação, eu adorei o produto, pois meus fios andam bastante ressecados ,percebi que com esse “kit” de amostra eles responderam bem, ficaram sedosos e brilhantes.
Eu adorei e já estou indo comprar meu “kit” anti caspa, e você? Já experimentou, se não corre e se cadastre para receber suas amostrinhas, é só clicar aqui (mas tem que ter facebook hein!).
Bjs
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário