terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmalte da semana – rosa pitanga – risqué


Meninas, me perdoem pois essa semana estou postando o esmalte da semana atrasado, mas prometo que o próximo será até a segunda hein.


Bom, essa semana me dispus a cair de cara no rosa. E no curso que faço vi e  gamei no rosa de uma  menina, mas não perguntei o nome do esmalte, apenas gamei.. é um tom de  rosa metalizado. E quando cheguei à manicure, acreditem, ela me deu essa opção de cor. Nem pensei duas vezes, logo coloquei e me apaixonei, pois era a cor que a menina estava usando.
E ele está intacto em meus queridos dedinhos...
E vocês, qual esmalte estão essa semana?

Beijinhos.
Bruna.


2 comentários:

  1. Amo o rosa pitanga,é maravilhoso!
    Estou usando o violeta da colorama unica camada.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o pitanga normal, comprei esse mas nem reparei que era metalizado. Ainda assim é sem dúvida uma cor super gira!

    ResponderExcluir