sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CELULITE.

Que mulher não sofre desse mal que atira a primeira pedra ...das mais magrinhas(me incluo nessa) às mais gordinhas ,têm aqueles furinhos indesejáveis que atinge 95% de nós  mulheres.
O nome da celulite é hidrolipodistrofia ginoide, tão feio quanto seu aspecto... pode ou não ser associado a obesidade, porém quando se tem ganho de peso elas aparecem mais,por se tem um aumento das células de gordura que  repuxa as fibras , dando  o aspecto horroroso de casca de laranja.                                   
  Esse acúmulo de gordura ou de liquido pode comprimir vasos linfáticos e sanguíneos levando a menor circulação de sangue no local pode-se também ocorrer fibrose na área afetada, ou seja, a pele fica rígida e a celulite causa dor ao sentar ou ao ser apertada.
Ai vai um TRUQUE para evitar e diminuir as celulites: Beba bastante água, reduza o sal, pratique atividade física ( estou tentando....) e uma boa drenagem linfática vai ajudar e muito.
A cada semana postarei novidades sobre o tratamento da celulite e vou esclarecendo os efeitos dos tratamentos utilizados na estética  para exterminar essas  nossas terríveis inimigas . Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário