domingo, 31 de julho de 2011

Bruna

Tenho 24 anos, sou casada, moro na cidade de Petrópolis, sou pedagoga e atualmente trabalho com educação infantil e sempre fui uma admiradora de maquiagem e afins. Mas como algumas mulheres tenho medo de utilizar alguns produtos e aparentar ser uma montagem, porem tento utilizar as coisas novas e aprender mais sobre elas.
Por que criar um blog, pois sei que este pode ser um item importante em minha pratica de makes, aqui poderei postar coisas que gosto de usar, de fazer ou até mesmo de ver em outras pessoas, dar minha opinião e por em prática o que já aprendi com outras blogueiras...
Adoro conversar e debater sobre as coisas mais diferentes, pois sei que entre um debate e outro poderei conhecer mais pessoas e aprenderei um pouco com elas e elas comigo.
Até o próximo post, tentarei escrever ao longo da semana.
Bjs
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário